Requerimento nº 25 de 2017
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2017
Número
25
Data de Apresentação
06/09/2017
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Oral
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
REQUERER INFORMAÇÕES AO PREFEITO MUNICIPAL SENHOR PEDRO FERRONATTO, SOBRE A EXISTÊNCIA, OU NÃO, DE FORNECEDORES DE BENS OU PRESTADORES DE SERVIÇOS COM PAGAMENTOS EM ATRASO. CASO EXISTAM, INFORMAR OS MOTIVOS DO ATRASO, OS VALORES DOS DÉBITOS E OS SALDOS EXISTENTES NAS CONTAS CORRESPONDENTES.
SOLICITO AINDA, INFORMAÇÕES COM RELAÇÃO A EXISTÊNCIA DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E SE HÁ PERSPECTIVAS DE RECURSOS CORRESPONDENTES A FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES, RELATIVO AOS MESES RESTANTES DO CORRENTE ANO, INCLUINDO O 13º SALÁRIO.
SOLICITO AINDA, INFORMAÇÕES COM RELAÇÃO A EXISTÊNCIA DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E SE HÁ PERSPECTIVAS DE RECURSOS CORRESPONDENTES A FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES, RELATIVO AOS MESES RESTANTES DO CORRENTE ANO, INCLUINDO O 13º SALÁRIO.
Indexação
PEDRO ALESSANDRO, FOLHA DE PAGAMENTO, ATRASO PAGAMENTO, FORNECEDORES
Observação