Requerimento nº 25 de 2017

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2017

Número

25

Data de Apresentação

06/09/2017

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Oral

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUERER INFORMAÇÕES AO PREFEITO MUNICIPAL SENHOR PEDRO FERRONATTO, SOBRE A EXISTÊNCIA, OU NÃO, DE FORNECEDORES DE BENS OU PRESTADORES DE SERVIÇOS COM PAGAMENTOS EM ATRASO. CASO EXISTAM, INFORMAR OS MOTIVOS DO ATRASO, OS VALORES DOS DÉBITOS E OS SALDOS EXISTENTES NAS CONTAS CORRESPONDENTES.
    SOLICITO AINDA, INFORMAÇÕES COM RELAÇÃO A EXISTÊNCIA DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E SE HÁ PERSPECTIVAS DE RECURSOS CORRESPONDENTES A FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES, RELATIVO AOS MESES RESTANTES DO CORRENTE ANO, INCLUINDO O 13º SALÁRIO.

    Indexação

    PEDRO ALESSANDRO, FOLHA DE PAGAMENTO, ATRASO PAGAMENTO, FORNECEDORES

    Observação